11.3.10

Another [Bad] Day

O dia até começou normalmente bem e a manhã também se passou bem... Já não posso dizer o mesmo da minha tarde!
A professora de história marcou um teste surpresa que pensávamos que era hoje (se não fosse hoje era amanhã...), mas, a meu ver, ela não deu a matéria. Lemos uma parta na aula, lemos o resto em casa e depois na aula seguinte mostrou nos umas fotos da Sagrada Família, da Casa Batló, etc...
E só isso!
O teste era para ser amanhã, mas como alguém teve a (infeliz) iniciativa de ir dizer à professora que tínhamos 2 testes amanhã (inglês, que não tem nada de mais, e TIC que nem é preciso estudar!) e a professora muito coração mole, mudou o teste para a próxima quinta feira. Acontece que na próxima semana temos a semana cheia de testes com um para cada dia, montes de matéria e agora temos mais um. -.-'
Enfim, vai ser uma semana em que vou andar passadinho de todo para estudar e provavelmente não vou ter tempo para a minha dose diária de House...
Mas o mais giro disto tudo, é que fiquei passado quando soube que alguém tinha pedido para mudar o teste... E parece que sempre que estamos passados com algo as pessoas ainda são piores e as coisas só se dificultam. Foi o que aconteceu em casa e depois ainda reclamavam que estava a descarregar neles -.- É que santa paciência, perguntam-me se quero azeite... nunca utilizo e perguntam-me se quero salada de tomate, digo que não perguntam porquê.
Estou de mau humor, posso? 
God!

2 comentários:

Ricardo disse...

Como eu te compreendo... tenho proxima semana cheia de testes (isto é, ha um dia de descanso, yha right)...
Também detesto quando me perguntam se quero algo e digo que não e depois perguntam porque... É irritante não quero ponto :D

Quanto aos testes nada que nao se resolva (sim a tentar convencer-me) --'

Edu disse...

Segunda - Português
Terça - Espanhol
Quarta - Ciencias
Quinta - Mini Teste Matemática, e agora história (há gente burra graças a Deus...)
Sexta - Fisica Quimica

Afff...