21.2.10

Um post lamechas e deprimente

Não tenho inspiração para escrever... Simplesmente quero dizer que tive uma visita de estudo na sexta-feira e que até foi giro, mas cansativo. Um rapazinho da minha turma (que anda sempre a atirar-se a todos os rapazes...) deu - me um beijo no autocarro e foi meio estranho... Também no autocarro, eu e o Edd a falar por sms, no entanto ele estava atrás de mim :P, conversas privadas!
Hoje o dia foi monótono e à bocado dei a entender que deixei de estar bem quando o meu pai chegou... Enfim, a nossa relação está cada vez mais fraca! É pena, porque ele tenta ser um bom pai e é um excelente marido!... Mas simplesmente não dá (amanhã, falo disso se tiver inspiração...).

A votação está quase a terminar..., mas o resultado parece estar consolidado.
______

Desculpem este post deprimente, mas isto tinha mesmo que sair!

3 comentários:

Esme disse...

achas que os teus sentimentos são deprimentes? esse post diz apenas o que estás a sentir

Patrícia disse...

Olá Crazyguy, vou colocar na url um link de acesso a um video no youtube pra saber o que tu achas deste gajo todo bom só de sunguinha minuscula preta. Saber se achas que é bonzão, faz o teu género e se gostas de o ver apenas assim, e mais: os rapazes giros deviam todos usar estas sunguinhas pretas? que achas?

Patrícia disse...

ou seja esse link está na url do meu nome, se clicares lá no meu nome tens acesso ao site com o video... e se quiseres divulga-o pelos teus amigos da blogaysfera