8.2.10

Problemas...

Farto das hormonas aos saltos, dos sentimentos trocados e incompreendidos..., do mal estar que isso causa!
Estou tão farto (cansado) dos "problemas"  entre os meus dois amigos... Ele (Edd) é gay e tem dúvidas, ela ("maninha") é heterossexual e gosta dele e de mim!
Ela diz que tem esperança que o Edd "mude" (tal como já me disse a mim), e ele fica confuso e já não sabe o que fazer. Eu preocupo - me por tabela...
Ela e ele lêem o meu blog e vão ficar zangados (?) com este post. Ela anda deprimida (isso vê - se a quilómetros e deixa - me preocupado), o Edd está confuso com tudo isto...
Ela diz que provavelmente que eu e o Edd vamos começar a namorar e não muito em breve, ele não sei o que diz (continua confuso).
Eu..., eu não sei o que sinto, não sei o que dizer para apoiar cada um deles. Simplesmente perco a voz, a imaginação e a coragem (?) nesses momentos. E odeio quando isso acontece!
Ela anda a fechar - se um pouco e ele e eu estamos preocupados...
Ela pergunta - me qual dos amigos eu vou escolher (porque tenho de escolher?) e ele culpa - se.
Eu, estou farto desta situação!

2 comentários:

Edu disse...

Nao é de propósito, espero que tenhas consciencia disso. Sinceramente já nao sei mesmo o que ei-de dizer/fazer!
Agora apercebo-me que as coisas são graves mesmo!

Esme disse...

me too