22.2.10

O Grande Dia

Estava marcado desde Janeiro, este nosso encontro que teve de ser adiado devido ás férias do Carnaval! Um encontro de dois amigos gays, para ver um filme LGBT: Shelter.


A manhã foi uma seca, não se fez nada que contribuísse  para a minha felicidade. Isto talvez porque estava com vontade de que chegassem as horas para ir almoçar com o Edd e ver o filme com ele, mas, que me lembre, nunca pensei nisto durante toda a manhã! Talvez fosse o meu subconsciente que, bem lá no fundo, estava impaciente, inquieto.
Mas a manhã passou-se. Ouvimos o toque das 13:35 e aí fomos nós para a casa do Edd. Estive um bocado "encolhido" durante toda a tarde, porque estava num ambiente que não "conhecia" e como sou um bocado tímido (em sítios e para pessoas desconhecid@s) isso veio agravar um pouco. Mas nada de preocupante...

Acabámos de almoçar e fomos para o quarto do Edd, ligámos o pc, preparámos o espaço e iniciámos a sessão... Eu já tinha visto o filme umas 5 vezes (e não me canso de ver, porque parece que encontro sempre novos detalhes...) por isso não constituiu uma grande surpresa, mas talvez para o Edd sim. Mas mesmo assim não deixou de ser estranho estar a ver o filme com ele (mais estranho do que quando o vi com a minha mãe!!!), não consigo explicar porquê!... Foi estranho estar a li a ver o Zach e o Shaun a "comerem-se" com o Edd ao lado, mas, a sério, não sei eplicar porquê.
Mas foi boa a sessão e temos de repetir, nem que seja para ver outros filmes, que não LGBT.

Acabámos de ver o filme, fomos jogar consola... A coisa não durou muito tempo xD

Hoje apercebi - me de que não consigo muito bem falar de frente para ele! :O Não sei que se passa, é estranho e acho que ele próprio notou isso... E ele já mo tinha dito (quando lhe contei que era gay)! Isso também foi/é estranho.

Fomos lanchar (CHOCAPIIIIIIC :D ) e como estava quase na hora do meu autocarro chegar, a mãe dele levou - me até à paragem e foi com o Edd ás compras.

Adorei a tarde e o meu sorriso depois de ter saído de lá era como um dia de Sol radiante :D!, no entanto estava um dia terrível e a fazer trovoada...

2 comentários:

Edu disse...

Tambem adorei o dia, e sabes como me sinto graças ao meu último post. Não tenho mais nada a acrescentar...
Apenas só mais uma coisa:
AMO-TE!
:)

Patricia disse...

Boas noites.

Vou divulgar um video que vi no youtube (também divulgado na url do meu nome), mas divulgo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=VlxEa8SEoU4&feature=PlayList&p=2C75E7E018312B9B&playnext=1&playnext_from=PL&index=45 o que é que tu achas deste modelo do vídeo? Bonzão? A sunguinha preta fica-lhe mesmo sexy e a matar? E achas que todos os rapazes giros e bonzões deviam usar estas sunguinhas pretas na praia como este modelo?