14.2.10

O Dia Dos Namorados/Encalhados

Bem hoje foi o Dia Dos Namorados/Encalhados, muito amor, romantismo, blá-blá-blá... Para celebrar isso os meus pais foram almoçar fora e passar uma tarde na cidade... E então eu decidi combinar umas coisinhas com os meus amores (é ou não é o Dia Dos Namorados?? :D).
Íamos almoçar ao Centro Comercial e depois dar uma volta pela cidade, ir ao Castelo...

Assim fizemos, e como o Edd não pode almoçar connosco fomos buscá-lo a casa e iniciámos a nossa visita turística à cidade!
Estava frio, é certo, mas valeu a pena. A vista do castelo era linda e ainda por cima partilhada com os meus amores, melhor ainda :). Enfiámo-nos por ruas e ruelas para descer a encosta do castelo, sempre animados e felizes da vida :D, até que fomos dar perto do Parque da Cidade. Perfeito!
Fomos para o parque, andamos às voltas a conversar, a rir... Foi maravilhoso. Voltámos a dar um abraço colectivo para nos aquecermos, continuámos a falar e a rir e continuámos a andar.

Regressámos os três de novo para o Centro Comercial e estivemos a ver lojas e etc...

A tarde foi maravilhosa... Passada na companhia dos meus amores, dos meus mais-que-tudo! Pena que teve frio, mas o nosso interior esteve sempre quente :)
Temos de repetir a tarde a três e que esteja mais calor...

Para a semana, na Segunda, vou almoçar a casa do Edd e vamos ver o Shelter... Mais uma tarde que vai ser, de certeza, brutal.

Bom Dia (Dos Namorados/Encalhados)!

3 comentários:

Esme disse...

feliz dia dos encalhados :D

Fernanda disse...

Vais adorar o Shelter. É muito, muito giro, com um final feliz.

Sasha disse...

Pois, eu sei que vou! Já o vi 4 ou 5 vezes e não me canso...
E tenho a certeza que o meu amigo Edd o vai adorar também, ainda para mais o final é lindo, lindo, lindo!