12.2.10

O Abraço

O Dia dos Namorados... Essa dia que pertence a ser tão romântico, com um jantar (e porque não almoço...) à luz das velas num clima de Amor! Essa dia foi hoje celebrado na escola, com a entrega de cartas e flores dos príncipes para as suas princesas, dos amig@ para @s amig@s... 
As cartas recebi-as ontem pela melhor via: a mão do remetente! As flores recebi-as hoje. Duas flores, de cor laranja forte (tal como eu gosto do laranja!) vieram até mim. Foram enviadas pelos meus amigos, pelos meus amores, pelos meus amigos para a Vida! Recebi duas flores...


Obrigado por tudo o que me deste em tão pouco tempo! 
Uma mensagem especial, de alguém especial, numa flor especial! Foi o Edd que me mandou esta mensagem, esta mensagem que me fez (mais uma vez) sentir - me útil a alguém. Foi reconfortante receber estas duas flores e enviar para eles (tive que dizer à minha "maninha" para comprar a flor por mim e eu escrevia o cartão...). 
Mas o caso muda de figura quando as peças do puzzle se começam a juntar e as pessoas começam a desconfiar! A Mt. (aquela amiga do Edd, xDD) viu que a minha letra estava no cartão duma flor do Edd e depois viu que a dele estava num cartão da minha flor com uma imagem que dizia: "Estou com saudades do teu beijo!". Ela estranhou, e não é para mais (será que não?!)... Então dois rapazes a enviar flores um ao outro? É para desconfiar... Humm, ela que fique com os pensamentos dela e espero que não pergunte se sou gay, pois não sei o que deva responder! 


Com tanto Amor no ar, e depois de uma apressada ida à Biblioteca Municipal, eu, o Edd e a minha "maninha" junta - mo - nos no nosso spot! Depois de conversas, de leituras de cartas, a minha "maminha" queria dar - me um abraço mas não tinha coragem... 
Lá o conseguiu dar e depois chamou o Edd!... Foi MARAVILHOSO! 
Nós os três abraçados, três corpos com frio a aquecerem - se dando uma grande prova de amizade! Lindo. Voltámos, minutos depois a fazer o mesmo mas as posições como que mudaram... Eu fiquei de frente para o Edd e... 
Simplesmente adorei o abraço! Foi lindo, maravilhoso, indescritível!... Apenas sentido o abraço, sentido a amizade, sentindo o Amor que dali se emanava é que se poderia perceber o quanto maravilhoso foi este abraço.



Certas palavras podem dizer muitas coisas;
Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora;
Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho;
Certos toques parecem estremecer todo nosso coração;
Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais,
Assim como vocês que deixarão belas lembranças para todo o sempre.


Vinicius de Moraes

4 comentários:

Esme disse...

tava frio :D mas foi bom... temos que repetir :D

Patrícia disse...

Boas!

Desculpa a invasão ao teu blog, mas falando noutro assunto, não se vês os Ídolos, torces para que ganhe o Filipe ou a Diana?

E outra coisa, na plateia, há muitas miudas que vãõ lá quase atirar-se ao Filipe e a achá-lo giro e tal, por acaso achas o Filipe giro, assim um "pretty boy"? Faz o teu estilo de rapaz?

Sasha disse...

Well, não vejo os Ídolos (não é por não gostar, simplesmente não vejo muita televisão... e se vir são filmes e séries...), por isso não sei qual prefiro ver como vencedor...
Quanto ao Filipe..., é cute, mas não faz muito o meu género :P

Edu disse...

Obrigado pelo dia... Em relaçao ao Filipe! LOOOOOOOL