8.2.10

Colegas (not friends!)

Estou farto! Estou farto da escola, dos colegas de turma, das aulas...
Porque é que os meus colegas não crescem? Porque não agem já como pessoas de 14 anos (quase 15), o que já traz responsabilidade? Serei eu muito egocêntrico e considero aquilo criancices??
Apenas sei que os odeio quando começam com aquele feitiozinho de enervar (e logo a mim, que sou muito temperamental, ora estou contente ora estou irritado), deixa qualquer um com os cabelo em pé! E depois não compreendem que não estamos de bom humor (e que a placa na testa diz: "Não irritar") e ainda fazem pior.
Não os considero como amigos, pois não são merecedores de tal nomenclatura.
Não tenho melhores amigos, porque isso não existe! Tenho sim amigos, colegas e conhecidos... Os amigos são poucos (mas bons!), os colegas são muitos e os conhecidos às centenas!

7 comentários:

Edu disse...

Sim, concordo contigo, já sigo essa cosia a mt tempo...

Esme disse...

ainda bem que os amigos sao bons :D

André disse...

Acho que estás a querer que adolescentes de 14 ou 15 anos se comportem como se tivessem 18 ou 20! Pois se fores ao hi5, por exemplo, e vires as fotos de pessoal com 18 ou 20 anos, nas festas, nas saidas todos m grupo e as fotos com macacadas e palhaçadas e os próprios comments entre amigos! Se esses "espalhafatos" são comuns ao pessoal novo com 18-20 anos porque os de 14 ou 15 se têm de comportar como "adultos"? Por isso é que eu uma vez num dos comentários achei que eras demasiado adulto pra uma miudo de 14 anos, não é nenhuma crítica, mas ás vezes pareces levar a vida mais a sério do que pessoal mais velho que tu, com 19 anos por exemplo!

André disse...

Aliás, eu estou a referir pessoal novo com 18-20 mas o ponto de comparação estende-se também a pessoal novo, mas um pouco mais velho até do que isso!

Sasha disse...

Pois eu sei... Também faço algumas palhaçadas, mas tipo enerva - me estar a tentar trabalhar e eles não pararem com gracinhas!
Mas enfim, eu também nunca gostei de saídas à noite para bares (xDD), acho que prefiro vaguear pela noite adentro do que ir para uma mesma sala fechada com centenas de pessoas...

André disse...

Ok, mas tu ainda não tens idade para ir a bares, que são geralmente frequentados por jovens de 17, 18, 20, 21 e por ai a diante... mas estás a falar que preferes vaguear pela noite em vez de ir a bares, isso quando fores mais velho, é isso? Estás a dizer que se fosses mais velho, não sairias à noite, é isso?

E eu quando referi saídas em grupo, não necessariamente me referia à noite, também, mas não só, tipo nos festivais SW o pessoal é todo brincalhão e desinibido... tudo bem que~os teus colegas não te podem atrapalhar e nem incomodar-te, a minha liberdade termina onde começa a dos outros, mas se já é difícil que rapazes e raparigas de 18-20 anos não se ponham com crianciçes, então de 14 ou 15 nem se fala!

Sasha disse...

"mas estás a falar que preferes vaguear pela noite em vez de ir a bares, isso quando fores mais velho, é isso? Estás a dizer que se fosses mais velho, não sairias à noite, é isso?"
Yh, é isso... Sim, sair à noite e não só, mas eu achei estranho perguntarem me (um colega da minha turma) se eu não saia à noite... mas ele já sai?? para onde?? eu não sinto falta disso... sinceramente que não, agora dias bem passados com os meus amigos venham elas e noites também, mas não em bares :P