11.1.10

Na manhã seguinte...

... estava tudo branco. Tudo coberto por uma camada fofa de neve. Lindo!
A escola fechou mas já que estava em Castelo Branco e sem maneira de voltar para casa antes das 11, fui passear pela cidade, com uns amigos meus, durante cerca de duas horas. Foi espectacular, o manto branco criava as paisagens mais espectaculares e dava asas às mais parvas brincadeiras xD.
A manhã acabou na casa de um colega do grupo a jogar Buzz e onde fiquei em segundo :D...
Cheguei a casa às 11 e fui dormir até à 1 da tarde, almoçar e pc...





(A primeira vez que me lembro de que o Castelo ficou Branco e se fez jus ao nome da cidade xD)

3 comentários:

Esme disse...

a cidade até estava bonita

Sasha disse...

Tu nem saiste de casa :c

Esme disse...

pois nao mas vi pelas tuas fotos, quando ia a sair começou a cair uma especie de chuva e a minha mae chegou e ja n me deixou sair