10.1.10

Divagações

Isto foi escrito quando estava sem internet...
_____________

É giro ver que o meu computador sem internet não me serve para quase nada de interessante ou que me distraia durante muito tempo.
Como não tenho internet é tão desinteressante ver os programas (futilidade?) que dão no horário nobre das estações portuguesas. Não dá nada de jeito, nada que contríbua para a minha felicidade. Convém referir que não é qualquer coisa que me agrade!
Cultura! Eu quero programas de cultura, quero filmes a horas decentes e não depois do horário nobre e, essencialmente, quero menos novelas!
3 novelas na TVI. Isto é admissível?? Oh god e o mais irritante é que a minha mãe já sabe o que vai acontecer porque lê na Maria. Então eu pergnto:
'Porque vês as novelas se já sabes  o que vai acontecer?'
'É para ver a reacção das pessoas!'
OK, isto é deveras interessante, mas quem sou eu para critícar os gostos dos outros? Todos diferentes, todos iguais, remember?

Enfim, divagações sem interesse que faço, em frente à lareira, na minha prenda de Natal, enquanto dou uma espritadela à novela. Por acaso sabiam que a verdadeira filha do Otávio não é a Filipa? (Ficar sem net faz me mesmo mal! xD)

1 comentário:

Esme disse...

loool eu sabia, a minha mãe disse-me :D... mas podias ter lido o(crepúsculo)livro que estas a ler, já acabaste o "não digas a ninguém"?