28.1.10

Crise de Amizades

E parece que a crise de amizades está a atingir fortemente o meu grupo de amigos... Eu explico: o posto anterior foi devido à possibilidade de ter posto em 'perigo' aquele meu amigo a quem contei que era gay na semana passada, o E.
Ele tem andado mais comigo e com a minha 'maninha' e a melhor amiga dele acha que ele tem um problema qualquer e que não quer falar com ela. Isto tem andado muito complicado!
O E. com a melhor amiga não pode falar com a sua melhor amiga porque ele quando tentou ela disse que não ele não podia ser 'isso' era demasiado fixe para ser isso e disse - lhe na cara que odiava gays...
Agora vai tudo com um clima...

Quanto ao exame intermédio de português, correu super-bem... Estou à espera de mais de 40 (o exame foi em 50 %, não sei porquê...), o que é super bom :D.
Agora é estudar para o de matemática, estudar e estudar muito e com afinco, porque eu não sei algumas coisas e a falta de atenção acaba por me fazer perder pontos necessários!
Toca a estudar...

3 comentários:

Esme disse...

a nós não nos ataca esta crise

Edu disse...

Meu Deus! O que faço?!

Sasha disse...

Sinceramente não sei, mas tenta esclarecer o teu tipo de amizade com ela...