18.1.10

Confio, conto ou não conto?

Não sei se vou fazer bem, nem sei se vou fazer mal. Só sei que confio nele para lhe dizer que sou gay,apesar de ter medo do que a minha stora diz ('por vezes há confusões dos adolescentes...'), em suma apesar de ter medo de 'mudar'... Mas quem me impede de me apaixonar por um homem ou por uma mulher? Afinal são só rótulos e nós somos pessoas que gostamos de pessoas.
Sinto que posso confiar nele e que ele não irá desiludir! A conversa foi esclarecedora e ele não tem nada contra e acha estúpido as pessoas importarem - se com isso (tudo a propósito da polémica com o Adam Lambert (o video aqui!)).
Tenho a certeza que posso confiar, mas no entanto tenho medo... Mas, que se lixe, vou arriscar! Não sei quando, acho que vou esperar uns dias (ou não...).
E se quiserem podem responder à pergunta do título xD

2 comentários:

Esme disse...

conta porque eu tenho a certeza que ele não vai fazer nada ou coisa do genero, mas por favorrr se contares antes das 8.30 da manha não me digas nada para eu não ficar toda ansiosa... diz-me depois de contares que é melhor :D o.o de que serve eu dizer isto aqui agora?? tu já não vez esta mensagem antes de ires para a escola vou mandar-te 1 sms :D vá rapaz vai em frente que estou ctg :D

Filipe M. disse...

Ninguém sabe melhor do que tu. Só tu é que comunicas com ele todos os dias e podes ter uma ideia do que pode acontecer.

E nós... estaremos aqui para te apoiar ;)